quinta-feira, 2 de junho de 2011

REDE AMIGOS DOS MENINOS DE ALCANTIL


REDE AMIGOS DOS MENINOS DE ALCANTIL

A Rede Amigos dos Meninos de Alcantil é um dos projetos comemorativo dos 15 anos do Balé Popular de Alcantil/Centro Cultural Meninos de Alcantil e surge para atender a duas demandas atuais da instituição: aumentar os níveis de interação com seu público e alcançar a sustentabilidade de suas ações.

Sendo assim, um de nossos maiores e mais prazerosos desafios é reunir os amigos.

Os trabalhos da rede se iniciaram, efetivamente, no dia 10 de maio, no Centro Cultural Meninos de Alcantil – PB, com o legitimo intuito de garantir a preservação de um patrimônio artístico e cultural, reconhecido nacional e internacionalmente.

Para isso inicialmente temos duas ferramentas: as leis de incentivo à cultura e o estimulo à prática da responsabilidade sócio cultural para pessoas físicas e jurídicas.

Junte-se a nós!


PORQUE PARTICIPAR

O Balé Popular de Alcantil é uma das mais importantes companhias de dança do Brasil;

A Companhia é uma das principais representantes do Estado da Paraíba nacionalmente;

Apesar do notório reconhecimento, como qualquer outro grupo artístico, o Balé Popular de Alcantil necessita de subsídios para dar continuidade ao seu trabalho com qualidade;

O patrocínio e apoio recebido pela companhia não cobre parcialmente suas despesas anuais;

O Centro Cultural Meninos de Alcantil/Balé Popular de Alcantil mantém vários projetos nas áreas de dança, musica e teatro, voltado para a pesquisa, qualificação profissional e para a formação de público para a dança popular e contemporânea em Alcantil – PB;

Você pode ser mantenedor de um patrimônio imaterial brasileiro e receber uma contrapartida por sua contribuição.

Entre em Contato: (83) 8750-7104 ou 9129-2840

Nenhum comentário:

Postar um comentário